a cirurgia mais procurada
pelas mulheres

A ninfoplastia ou cirurgia íntima é um procedimento para aquelas que sofrem com o tamanho de seus pequenos lábios. Esse aumento pode se dar por três fatores: predisposição congênita, irritação frequente ou disfunção hormonal.

a cirurgia mais procurada
pelas mulheres

para quem é?

A indicação da técnica é para quem tem infecções com frequência, dor durante a relação sexual ou incômodo com a estética em si. Em todos esses casos há a recomendação pela cirurgia.

como funciona?

O procedimento é simples. Com anestesia local, o excesso de tecido é removido, o que dura entre 40 minutos e uma hora. Com recuperação rápida e sem maiores cuidados.

para quem é?

como funciona?

quais os benefícios?

• Melhora da autoestima e da vergonha de expor a região genital ao parceiro;
  • Prevenção de infecções urinárias e candidíases de repetição;
  • Melhora de desconforto durante atividade sexual;
  • A mulher se sente mais confortável com roupas de banho, íntimas e de academia;
  • Melhora da aparência e harmonia estética da vulva;

se você também sofre com isso, agende uma avaliação para conversarmos sobre o procedimento!

quais os benefícios?

• Melhora da autoestima e da vergonha de expor a região genital ao parceiro;
  • Prevenção de infecções urinárias e candidíases de repetição;
  • Melhora de desconforto durante atividade sexual;
  • Melhora da aparência e harmonia estética da vulva;

você já realizou a sua ninfoplastia?

SIM?   |   NÃO?

agende uma consulta e fala uma avaliação.

você já realizou a sua ninfoplastia?

SIM?   |   NÃO?

agende uma consulta e fala uma avaliação.

interessada em realizar a sua ninfoplastia?

Fale com um de nossos atendentes pelo WhatsApp escolha o melhor horário para a sua consulta.

Dr. Marcus Calazans
Cirurgião Plástico